segunda-feira, julho 11, 2005

O porquê deste Blog ou tentativa II

perguntaram-me porquê?
...
esqueci-me confesso, não achei que tivesse de haver uma razão, ou seja, achei que não havia que dar uma razão

aqui vai. este Blog é meu, é para a aninhas, e para aqueles que são meus.
é um local para a escrita, um lugar para guardar aquilo que vou pensando. é que todos nós pensamos muitas coisas, e mais espantoso ainda é não haver lugar nos nossos tempos, nos nossos dias e relações para as dizermos. é que por vezes, de tão importantes, parecem estupidas perante a banalidade. é "da espuma dos dias". acho que sou eu a não querer adormecer...

comecei com um texto - que por pudor não chamo poesia - que escrevi quando foi surpreendido pela morte da Marguerite Duras, pela ausencia de mais escrita sua. Duras, a minha primeira fonte de inspiração, a companheira do tempo mais triste da minha vida, o da transição da adolescencia para a idade adulta - onde por fim, acredito começar tranquilamente a entrar.

1 Comments:

Blogger Tiago Tavares said...

Benvindo ao mundo dos blogues!
Às vezes pode parecer uma coisa meio impessoal, quando comparado com uma boa conversa cara a cara, mas é apenas mais uma maneira de nos exprimirmos e chegarmos a mais gente.
Nunca duvides que o que escreves interessa aos que te querem, e vais descobrir que até alguns desconhecidos vão aparecer e gostar.
Eu vou ser um leitor assíduo!
Ah, e muitos parabéns pelo fim do curso!

10:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home