quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Deus

Deus, Deus na pessoa de Jesus, são a minha certeza mais inabalavel. A minha vida é inefavelmente sustida por esta absoluta certeza: a da sua existencia e do seu imenso amor e cuidado por mim e pela minha vida. eles moram (habitam) em mim, vivo enamorado. descobri que esta palavra enamorar só pode vir da palavra morar, ou seja, desejar habitar alguém, desejar (inamorar) que a nossa vida seja também espaço de alguém.
tive imensa necessidade de escrever sobre isto...

tenho escrito, um manifesto de amor para Ele. ainda está confuso e eu quero-o claro como Ele é.
anda a ser escrito e vivido. um dia destes vem para aqui. Obrigado Senhor! (Senhor, não porque manda na minha vida, mas porque a inunda do Seu amor)

2 Comments:

Blogger Mariana said...

Maravilhas fez em mim
Minh'alma canta de gozo
Pois na minha pequenez
Se detiveram os Seus olhos
Ele o Santo e Poderoso
Espera hoje por meu sim
Minha alma canta de gozo
Maravilhas fez em mim.

Maravilhas fez em mim
Da alma brota o meu canto
O Senhor me amou
Mais que aos lírios do campo
E por Seu Espírito Santo
Ele habita hoje em mim
Que não pare nunca este canto
Maravilhas fez em mim.

2:57 da tarde  
Anonymous Margarida said...

Lindo!

Eu percebo, experimento, sinto..

Maravilhas fez em mim, em tudo...


Vamos gritar para que saibam *

7:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home