segunda-feira, outubro 16, 2006

Oração II

(agora sim, parece que acaba... desculpem lá os espíritos mais laicos)

Eu tenho uma cruz no meu bolso
Simplesmente para me lembrar
Do facto que sou cristão
Onde quer que eu esteja.

Esta pequena cruz não é mágica,
Também não é um amuleto da sorte.
Não está aqui para me proteger
Das agressões, do mal.

Não é uma identificação
Para todo o mundo ver.
É, simplesmente, um acordo
Entre mim e o meu salvador

Quando ponho a mão ao bolso
Para tirar uma moeda ou as chaves
A cruz está lá para me lembrar
O preço que Ele pagou por mim.

Lembra-me também de dar graças
Pelas bençãos que recebo a cada dia
De me empenhar em melhor O servir
Em tudo o que faço e digo.

A cruz está lá para me recordar
A Paz e o Conforto que partilho
Com todos os que conhecem o meu Senhor
E a Ele se entregam.

Assim, eu tenho uma cruz no meu bolso
Para me lembrar todos os dias
Que Jesus Cristo é o Senhor da minha vida
Enquanto eu assim o permitir.